quarta-feira, dezembro 8

G MAGAZINE ESPECIAL (As Bundas + Gostosas)


16 comentários:

Estampado disse...

Com essas bundas todas fiquei louco aqui!

Paris disse...

O primeiro é o Raphael Silva...o peitoral mais delicioso do mundo!! (a bunda tb é uma delicia ;D)

Daniel disse...

Adoro bundas!Realmente deliciosas!

Gariel disse...

Adoro bundas de homens. Sou apaixonado pela bunda do Luan Santana.

Michael (Miami) disse...

Ai! Brent Corrigan, é o garoto mais bonito do mundo. Que cuzinho que o garoto tem.

Gabriel disse...

Olha! Eu não como eu próprio, porque não tem jeito. Adoro homens bonitos, quer dizer garotos e rapazes, que tem as bundas gostosas, por exemplo: Fernando Albuquerque e Hugo Ferrari, sou apaixonado por eles.

Anônimo disse...

A Bunda do Luan deve ser uma delicia, adoraria Cheirar e Lamber muito essa bunda, e depois enfiar meu dedo bem la no fundo e depois tirar e cheirar.Sou louco pela Bunda do Luan Santana

Anônimo disse...

Adoro bunda de novinhos!
Tenho 17 anos!
Adoro garotos entre 18 até 27 anos q seja discreto e q não aparenta ser gay!
Pfv qm for discreto e gostoso me manda mensagem ou me liga... Meu número: (013)96100853 vivo

Anônimo disse...

Bundas deliciosas quero uma pra mim!!!!

marcos disse...

me ligar garotoes (31)82323524
de bh ou lagoa santa

Anônimo disse...

Me liga ou me addc no whats qm tiver afim de uma bunda 094 - 92217588

Anônimo disse...

Nossa, o jeito que você fala dá nojo, eca! Arg.

Anônimo disse...

que bundas gostosas queria uma dessas

Anônimo disse...

que bundas gostosas queria uma dessas

Anônimo disse...

Adoro da minha bundinha e chupar um pau bem gostozoooo

Anônimo disse...

Nossa adoro bundas assim to com o pau duro 23cm de piroca no cu deles.

Veja também...

Related Posts with Thumbnails